Olimpíadas de munich: 1 minuto de silêncio

O Departamento de Actividades para Diáspora da Organização Sionista Mundial (OSM), juntamente com a Federação Sionista do Reino Unido, tomou a iniciativa para lembrar os onze atletas israelenses mortos.

Gusti Yehoshua Braverman, Co-Presidente do Departamento de Atividades para a diáspora: "Nos últimos 40 anos o Comitê Olímpico Internacional (COI) se recusou a realizar um minuto de silêncio para os atletas assassinados na matança infame de Munique em 1972. Enquanto o COI recusa a tomar as medidas adequadas, a Federação Sionista da Grã-Bretanha e do Departamento de Atividades de diáspora da OSM, decidiu criar um evento, nós chamamos o povo judeu, para aqueles identificados com os valores do sionismo e os nossos parceiros, para participar no nosso "Minuto de Munique." Se juntar a nós e, assim, passar uma mensagem clara ao mundo: que as vítimas inocentes não sejam esquecidas ".

Na sexta-feira 27 de julho às 10h45 da manhã, centenas de milhares de pessoas em todo o mundo protestam contra a decisão do COI e manter um minuto de silêncio em memória das vítimas.

Estamos pedindo que as pessoas, independentemente de onde eles são de permanecer em silêncio e nos dar tributo pessoal para aqueles que perderam suas vidas no massacre de Munique, 1972. Vamos fazer justiça para as vítimas do terrorismo palestino.

O serviço memorial será realizada às 10h45 da manhã e será transmitido ao vivo em: www.zionist.org.uk  e www.iZionist.org  / en

Participe do nosso evento Facebook: https://www.facebook.com/events/265885086858201/

Convidamos a todos : "CURTIR e COMPARTILHAR" nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/WZOisrael

A Federação Sionista
www.zionist.org.uk